Um espaço onde se promete uma análise sobre tudo, mas não se garante a diversão imediata!!!

Thursday, December 28, 2006

Faça-se o Blog

Podem me chamar de modista por embarcar nessa onda de blogs e fotologs, mas na atual situação - na qual a informação vaga sem restrições, e a internet é um dos principais meios de propagação desta - resolvi encontrar um meio público através do qual possa me expressar, sobre os mais diversos assuntos em pauta, e mesmo, sobre coisas que me atrai dissertar.

Bom, se você visitou esse site provavelmente já me conhece, se não, aqui vai um breve overview: Ja me formei, porém ainda falta mais para minha formação, já trabalhei, trabalho, como pouco, ajudo muito, não sou católico, sou Bahái, devo um pouco, devem para mim, o macro e o micro me interessam, gosto de livros (princialmente literatura estrangeira, ultimamente Dostoievsky), já bati o carro, ja bateram no meu (e foi feio), ja tive crise de identidade, me recuperei, ja fui louco (mas nem tudo muda, não é?), ja agi errôneamente , sou extremamente nostálgico (dakeles que gosta de música antiga, e associa cheiros e a própria música à momentos passados), amo as mulheres, acredito que elas mesmo estando em uma fase de independência total ainda conservam um certo romantismo, este que pretendo exaltar nelas, roubo rosas, entro de penetra em festas, critico os passivéis de crítica, abro margem para me criticarem, penso de modo amplo, e sempre tendo a conflitar ideais. Gosto de filmes, os que me fazem refletir, rir, os que não mudam nada na minha vida, faço tudo valer a pena, acredito que tudo se pode pensar de um modo engraçado, quebro várias coisas por burrice, já morei longe, á namorei, já cozinhei, matei baratas, ratos, passarinhos, gastei com bobagem, ganhei dinheiro fácil (não pensem mal), ja ganhei na raspadinha (0,50 centavos), já pedi e fui atendido, também não fui atendido algumas vezes, e já fiz um blog.

Todas essas características me compoem, mas a pergunta fica, elas me fazem um chato?

É o que descobrirão vocês ao longo das publicações neste, pois buscarei realizar uma análise descontraida e chata de fatos que acredito ser interessantes, e mesmo momentos de minha vida, aqui descritos "chatísticamente"

Sea Bien venido

0 Comments:

Post a Comment

<< Home