Um espaço onde se promete uma análise sobre tudo, mas não se garante a diversão imediata!!!

Sunday, December 31, 2006

Um passo a 2007

Acabou o ano de 2006, e o que eu fiz de bom nesse tempo todo? Cabe a mim uma retrospectiva, mesmo que breve, sobre meu atos ao longo desse ano par – tal paridade contribuira talvez para a negatividade deste. É necessário postular que não estou em um dia muito inspirador, e talvez não se interessem pela leitura vindoura, mas o intuito é chatear mesmo.
Lembro que esse ano construí uma tese, defendi-la e fui aprovado. Trabalhei na segunda metade do semestre, como um condenado, enriqueci, e hoje estou aposentado. Comi pizza esse ano, e fiquei ruim na minha formatura, também, fumei um mega charuto.
Meu carro foi destruído por um bêbado que tentou fazer uma curva aberta. Aprendi a não parar o carro perto da esquina, e que seguradoras são malvadas. Em alguns aspectos comi o pão que o “tinhoso” amassou, mas depois aprendi a amassar esse pão e enfiei goela abaixo deste.
Roubei uma placa bem grande, e os tiras quase me pegaram. Aprontei o que não deveria ter aprontado, e talvez não me arrependa disso. Estudei história da arte esse ano, talvez tenha sido o que mais acrescentou esse ano para mim, no que tange minha vida cultural. Confesso que adorei quando o PCC atacou, porque fiquei sem aula.
De acordo com alguns foi meu auge no que diz respeito a loucuras e piadas, sem duvida falei muita bobagem esse ano. Também me apaixonei, e acredito que ainda continuo, mas não, viva a amizade.
Talvez até agora não tenha conseguido resumir todo o ano par, mas sem duvida todo o relato aqui exprime vários dos atos marcantes desse meu ano.
Que o ano vindouro realizemos todas nossas ambições, e finalizemos o inacabado, enfim sejamos felizes.
Essa é minha esperança, mesmo que esse sentimento mate aos poucos, ainda serve de combustível para a continuidade da busca constante pelo que almejamos....
Então felicidades, tudo de branco para vocês.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Se o intuito foi chatear, chateou mesmo!! :P

Ah, que bom q eu fiz parte (de alguma forma) de sua retrospectiva desse ano...afinal comer pela 1ª vez uma pizza em minha casa é quase uma honra p/ mim!

bjuzzz querido!

12:39 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Também me apaixonei, e acredito que ainda continuo, mas não, viva a amizade.

que profundo isso!

7:04 AM

 

Post a Comment

<< Home