Um espaço onde se promete uma análise sobre tudo, mas não se garante a diversão imediata!!!

Thursday, March 08, 2007

"Se"

A condicionalidade imposta pelo “se” já fora explorada por um famoso artista brasileiro. De inicio não entendi a música, depois entendi e refutei a idéia. Hoje em dia, um pouco mais calejado com os desígnios da chatice humana, concordo na exaltação de tal condicionalidade, embora não concorde, em certos momentos, com a passividade com que o artista trate desse assunto.
Quantos de vocês já não se depararam com a indecisão, ou mesmo a hesitação de uma pessoa, e tal posição já não lhes legara um alto custo de oportunidade, impossibilitando-os de viver certos momentos bons de suas vidas. Eu passei e passo por isso.
A indecisão das pessoas ao meu redor é algo incomodo, e tende a piorar, pois quando uma questão é por muito tempo mantida na indecisão, ela tende a se perder ou a se tornar um problema. Em ambos os casos algo negativo.
Definitivamente a indecisão do “se” é algo chato. Tem, normalmente, origem no medo das pessoas, somado ainda com a conveniência da manutenção da rotina, logo, a ação de tomar uma decisão que mude suas vidas, mesmo que seja para o bem, ainda assim provoca hesitação, além do medo, do frio na barriga, da incerteza.
Logo, essa é a primeira característica dos maus: indecisão.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

duuuude
precisa atualizar aqui
eu adoro ler os seus textos ;)

=*

2:35 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Li, gostei e fiquei me perguntando SE você escreveu pensando em atitudes alheias ou SE você estava pensando em você mesmo... (?)
Acho que a primeira opção é a correta, mas gostaria que fosse a segunda! Assim você teria dito sobre você mesmo o que eu gostaria de ter dito.
Ou talvez o que eu gostaria de te dizer já tenha sido dito por um famoso artista brasileiro... lááá atrás: "...Mais fácil aprender japonês em braile do que você decidir se dá ou não."

Besitos, da gorda, que não é gorda de verdade...

Rsss!

8:39 PM

 

Post a Comment

<< Home