Um espaço onde se promete uma análise sobre tudo, mas não se garante a diversão imediata!!!

Monday, January 08, 2007

É possivel?



A pouco uma linda moça de olhos verdes e cabelos encaracolados me disse que é possivel rir da vida, em plena segunda feira. Eu acredito dela e também creio que é possivel isso, estou rindo agora, não me considero bobo por isso.
Acordei hoje devaneiando sobre o meu cansaço, pois estava eu cansado de correr atrás do infinito e nunca alcança-lo, cansado de tentar surpreender alguem que faz a diferença para mim, cansado de pensar em fazer alguem feliz, cansado de pensar em ser lembrado por feitos simples. No momento em que coloquei os pés sobre o tapete estendido ao lado da minha cama, e senti a suave seda tocando a casca dura do meu pé pensei... o sol está forte demais para me cansar.... foi uma segunda feira divertida apesar do domingo.

Por esse motivo acredito na garota, é possivel rir da vida em uma segunda feira, e você, acredita nisso também?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Isso parece mais um desabafo que uma crítica...de repente mudou do chato cri cri pro chato entediante

"cansado de tentar surpreender alguem que faz a diferença para mim, cansado de pensar em fazer alguem feliz, cansado de pensar em ser lembrado por feitos simples"

será que você já parou pra pensar que tb tem alguém que passa horas pensando em mil maneiras de te surpreender?alguém que quer muito te fazer feliz?alguém que se lembra de você por uma, extremamente simples, atitude?Talvez esteja na hora de começar a olhar ao seu redor...

5:01 PM

 
Blogger Ana Clara said...

Uia!
Páft! Páft! Páft!
Quéisso? Os espíritos malignos da segunda-feira de manhã?!

Passei por aqui ;)
Beijos

5:00 AM

 

Post a Comment

<< Home