Um espaço onde se promete uma análise sobre tudo, mas não se garante a diversão imediata!!!

Wednesday, January 17, 2007

Viva o direito à propriedade

NO TEXAS, QUEM COMPRA CASA GANHA REVÓLVER DE GRAÇA

Reuters - Uma agente imobiliária do estado norte-americano do Texas está oferecendo um revólver gratuito aos clientes que comprarem uma casa.
Julie Upton, agente imobiliária da área de Houston, no Texas, desdenhou as tradicionais ofertas para aumentar as vendas de imóveis, como dar vales de gasolina ou de lojas de construção.
Em vez disso, ela colocou um anúncio no jornal mensal “Badge & Gun”, da polícia texana, oferecendo um revólver com a compra de qualquer casa no valor mínimo de US$ 150 mil.
As armas gratuitas são somente para os representantes da lei, disse Upton, que é casada com um policial. “Achamos que seria uma boa maneira de atrair outros policiais”, disse Upton. “E, mesmo que as pessoas não queiram a arma, a propaganda já chamou bastante a atenção”.
Upton já deu dois revólveres para policiais que compraram casas com ela. As armas custam cerca de US$ 500. Até agora a propaganda não gerou nenhuma reação negativa dos ativistas pelo desarmamento, disse ela.
No Texas, não é necessária licença para possuir um rifle, espingarda ou revólver, mas é necessária uma permissão para carregar a arma, de acordo com a Associação Nacional de Rifle.

O próximo passo seria "compre chinelos e ganhe uma faca" ou "pague suas contas em dia e ganhe uma pistola". Acredito que mesmo insuflando o congresso com democratas, é impossivél mudar a natureza de uma nação acostumada ao conflito. Todos eles se sentem protegidos pela lei de seu país, mas ainda assim precisam de uma arma para defender a sua casa. Isso não faz bem para a saúde.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home